Os sete pecados das capitais [Fetiche] I

19.12.12 Cabotino 0 Comentarios



FETICHE

            Camareira de motel acha tudo gozado, literalmente. Maria das Graças era o nome dela, 37 anos, solteira, não sabe qual foi a última vez em que trepou ou se masturbou, o rosto já leva o cansaço dos carnavais e das quaresmas, as mãos vincadas pelo contato constante com água sanitária, o corpo moído pelos sonhos e pela Mais Valia. Trabalha no Motel – Break Fast – cujo singelo slogan nos diz: parada rápida, e escrito mais em baixo com letras menores – em caso de pernoite, café da manhã de graça. Creio que esta promoção é para não perder o duplo significado da tradução do nome, a publicidade sempre nos atrai pelo Kitsch.

            Talvez tudo tenha se iniciado quando em mais um dia de trabalho Maria encontrou no lixeiro do banheiro de um dos quartos, um feto ao lado de uma haste de ferro envolta de um papel higiênico ensanguentado, continuou o seu trabalho, limpou o quarto e levou o lixo para fora. Desse dia em diante nada de novo lhe acometeu, exceto, o início de uma simples curiosidade, mas a curiosidade é o hímen das taras, uma vez rompido... Das Graças começou a contar a quantidade de camisinhas vertidas no lixeiro, no chão, pregadas na parede ou deixadas na cama, ficava triste quando não encontrava nenhuma nos quartos, nem nos banheiros, só aquelas manchas grudentas nos lençóis.

            Quando contar e depois pegar com as mãos, sem as luvas, já não lhe satisfaziam mais, começou a cheirar o esperma, sente mais prazer com o cheiro das manchas de porra nos lençóis do que nas camisinhas, pois o látex ofusca o cheiro de água sanitária do sêmen, tão familiar, tão gostoso. O passo seguinte foi o de entrar nos quartos munida de um copo americano, torcia para encontrar uma camisinha amarrada com um nó, porque esta técnica, mantem a temperatura do esperma. Porém, qualquer uma servia, desde que preservado o conteúdo, depois destes achados ela despejava toda aquela porra no copo americano, dava uma cuspida dentro do copo, três mexidinhas com o dedo indicador, bebia tudo e lambia o dedo depois.

Por: Cabotino

0 comentários: