Resquícios de um dia chuvoso na loucura de um residente

23.6.15 Foi Hoje! 0 Comentarios


Oh! Chuva / Eu peço que caia devagar / Só molhe este povo de alegria / Para nunca mais chorar  -  Planta e Raiz

   Bom Dia! Ah se fosse um bom dia! Aqueles dias ensolarados, nos quais você acorda hiperativo, querendo correr toda a cidade, ver os locais mais belos, mandar uma mensagem de amor para a sua amada e dizer que a vida tem que ser vivida. Esse dia não se passa atualmente, pois vivo uma nostalgia de quando amava algo de forma mais sincera, de quando não era tão cético e minha vida tinha mais sentido. Um dia como este, no qual essa cidade tropical acorda melancólica, com seu céu cinzento e as pessoas ao meu redor, trancadas em seus quartos, presas em seus pensamentos e nos seus mundos de alucinação -  nos quais nem Deus deseja entrar... Essa angústia de viver em meio a vários animais com codinomes estranhos, cores diferentes, seus jeitos rebuscados, os quais me assustam todo dia e me deixam preso em um calabouço de um castelo triste. Isto me faz ficar mais forte, resistir a uma vida angustiante na qual todos sabemos que iremos morrer, mas queremos deixar o nosso legado. Legado esse que eu espero que seja de uma relevância maior que o capital e a riqueza que muitos irão construir. Eu espero que esse legado seja uma vida mais humana, com pessoas mais sentimentais, que possam chegar e nos dar um abraço e dizer: "Por mais que o dia esteja melancólico, a sua vida tem sentido e você é muito importante para mim!"

Luiz Neto

0 comentários: