Volta não, Joarez

28.1.13 Joarez 0 Comentarios


Estive fora, ausente, eu diria mesmo, esquecido, neste blogue, devido à falta de postagens regulares ou irregulares na sequência (escrever sequência sem trema é foda!) do ano-novo. Adianto para as almas sebosas de plantão que não estive parado. Envolvi-me na fundação de um novo partido, mais um nesse balcão de negócios que é o sistema político brasileiro. Trata-se do PCSC. Calma, sem susto, não se trata de outro grupo neopentecostal. É apenas o Partido dos Cronistas Sem Conteúdo, visando reles escritores que, assim como eu, são acometidos, periodicamente, por uma crise temática. Digo, tema (não trema) até vem, mas volta rapidinho, pois como diria o mestre Nenê Garcia: - Depois de Grotovsky, o meu Bom Dia Brasil. Que é sagrado, casto, puro e - pigarreio para falar - inviolável. Sem contar o meu trabalho, que não é sagrado, mas é necessário. Daí essa ausência colossal; porém, jamais notada. O carnaval já está aí, não leia, brinque. Pois eu, agora não, mas assim que puder, vou brincar. E desde já, reforço a campanha: - Volta não, Joarez!

0 comentários: