8.1.13 Foi Hoje! 0 Comentarios



(...)

- Aprendi hoje a soletrar meu nome!

- Foi mesmo, quero ver então, me mostre.

- Pera aí que volto já, já.

(...)

- Aprendi hoje a soletrar meu nome também, e ainda por cima, aprendi hoje como assinar.

- Assinar? O que é isso?

- Pera aí que volto já, já.

Moral da história: Subscreva tudo. Vá lá meu jovem, subscreva!  Quem sabe um dia tu terás na pça. “Onze de Novembro”, no município de Piracicaba, um Obelisco cheio de dizeres em direção ao sol. E Osíris o saldará em outro mundo e também em outros, outros, outros, outros... n’outros mundos. Só assim ecoará a voz de sua caretice e mesquinhez nos ouvidos dos doidões, e os doidões, por sua vez, encaretariam o processo!

Mas por fim eu vos digo meu nome... Meu nome é A-N-A-C-L-E-T-O. E meu CPF é 340.908.214-XX.  

 

 

Por: Coruja Felixberto Carvalho.

0 comentários: