Uma coisa simples

14.3.11 Foi Hoje! 3 Comentarios


Acordei um belo dia e olhei os seus olhos de perto, tentava ver um pedaço de alma ali dentro, no meio daquilo tudo. Estavam nebulosos.

Não sabia de fato se ela queria arrancar minha roupa, ou era apenas capricho, sedução... era uma linda mulher, isso era inegável a qualquer juiz grego de bom senso.

E eu, cobiçada por todos e todas, me via ali aos seus pés, delirando de desejo.

[...]

Eis que de supetão percebi um certo ar de superioridade em seus gestos.

Em seguida passei a me confundir com ela. Provava seus vestidos novos! Tomava seus caros vinhos da moda, me sentia feliz e inebriada, com ela!

Mas ela queria mandar em meus passos, seguir minhas pegadas de forma estranha... sufocava-me!

E isso, um dia viria a ruir toda admiração que sentia por ela, o fato já estava meio explicito de certa forma com o passar do tempo.

Seu batom era cada vez mais vermelho! Suas tiradas cada vez mais ácidas, impertinentes!

Passei a não respeitá-la mais.

[...]

Ignorei seu perfume, seu jeito malicioso, suas curvas, seu sorriso... seus sais de banho.

Calei-me em sua profusão de sentimento, isso assustou-me muito!!! Tive medo e calei!

Hoje falo com ela apenas sobre negócios, amenidades.

Mas o tesão não tem tino cristão, sinto pena e gostar! Pareciam-me sentimentos incongruentes.

Nas várias acepções da palavra incongruente.

Calei um desejo, calei um mundo, as possibilidades.

Calei por que quis calar! Calei quando nem devia ter falado nada.

Por quem cala um dia falou.

Ela não aguentou o desprezo. Sumiu na multidão das cabeças ruminando bastante ódio nos dentes.

Não deteve sua ira e frustração, debateu-se no asfalto das etiquetas!

Quebrou protocolos, chorou e teve uma crise de histeria.


Por: Pássaro bege

3 comentários:

  1. Belo texto! Frases Boas! Um bom Conteudo e Bem Divertido, Avassalador (por assim dizer). Foi bom Lê-lo! Bjo D.C

    ResponderExcluir
  2. Precisamos conversar sobre esses textos meu amigo passaro bége... você está cada vez mais perigosos!!!

    Castanha

    ResponderExcluir
  3. Erotismo de primeira linha no Foi Hoje.

    ResponderExcluir