Rascunhando

18.3.11 Castanha 5 Comentarios


Tudo normal até então, cheguei ao trabalho liguei o PC, verifiquei meus emails, respondi alguns. Estava tudo normal, até um inesperado recado surgir na minha página social! Suscitou-me algo! Por que não escreves? Era o que dizia o recado; “podes usar um pseudônimo, já que és tão tímida!” me disse. As ideias surgiram, turbilhões de ideias, transcendentais, movimentadas. “Expor” essa era a ideia. (Assustava). Dúvidas, dúvidas e dúvidas... Escrever sobre o quê? Qual seria a GRANDE ideia? (Sem pretensões, mas teria que ser algo bom). Qual tema abordaria? E o pior de todos os questionamentos, que impressão causar? Pensei e repensei, desconsiderei o fato de ter uma grande/boa ideia e peguei meu caderno de anotações. Debrucei-me sobre uma mesa escolar, desliguei-me por um instante... Aqui está, o relato de toda uma eufórica estréia.
D.C.

5 comentários:

  1. Olha aí mais um rascunho para esse blog de tantos e tantos racunhos... Todos bons rascunhos.

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda! ótimo texto, parabéns
    Dúvidas, dúvidas, dúvidas ...
    Rico Santana

    ResponderExcluir
  3. Rascunhando a arte de rascunhar...
    Bem vinda, D.C.!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado,:D

    D.C

    ResponderExcluir
  5. Mt bom adooorei
    Parabéns D.C.
    >.<


    Sandy Paulino

    ResponderExcluir