"O Quereres!?!?"

30.9.10 Foi Hoje! 3 Comentarios


"E onde a pura natura, o inseticídio!!!!" Não como essa onda ECO não sei das quantas!!!! Não gosto do gosto não quero!
Nem as dicotomias ... também não as quero!!!
Sendo assim prefiro hesitar a manchar Minh'alma os meus olhos meus sonhos mais uma vez!

PORRA são tantos os quereres DOMINGO É DIA de ausência... Presente em cada gesto meu de indignação contra o sistema político brasileiro!!!
Cuidado!!! Eles estão SURDOS
Mas ... não importa o quanto el@s tentem eles não podem nos impedir!

Mais uma vez nos lancemos no mar das incertezas e que cada um sinta o gosto do sal dos seus litorais, e assuma seus tombos e capotes nos balcões de areia das ilhas das escolhas.

Graças a Deus

Por Pássaro Bege

3 comentários:

  1. Gostei demais desse texto.
    Tem um quê de esquizofrenia que eu tanto vivo.
    Soa um tanto desconexo, mas faz tanto sentido.
    Um texto quase verborrágico, e ao mesmo tempo poético.
    Que nega querendo.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Rico, ou quereres ou não quereres!!! Se não gosta do sal, não prova; mas tem que provar! Se não nos escutam, não gritamos, ou gritamos! Sei lá!!! Tanto faz!!!
    mas que a gente escreve, escreve!!!

    ResponderExcluir
  3. Não exagera....é self!hahaha

    Victor

    ResponderExcluir