Causos 14: Coisa de criança

29.9.10 Foi Hoje! 1 Comentarios


"Meu filho" perguntou a mamãe "por quê você fez isso?" e o garotinho respondeu "mas mãe, e não fiz nada".
O garotinho, com onze anos, estava cheio de carinho pra dar, recebendo as primeiras visitas do tesão, culpa da entrada na adoslecência. Num encontro de família aparece a prima de mesma idade, que tinha vindo do interior. O garotinho não conseguiu se controlar. Quando a titia, mamãe da garotinha, foi procurar a filha encontrou a menininha abraçada pelo o garotinho num espaço reservado para as brincadeiras de criança, nos fundos da casa. O garotinho com as calças arriadas e a garotinha morrendo de dar gargalhada e dizendo "eu não quero nada". Enquanto o garotinho descobria o tesão, a garotinha aprendia a dizer "não!".
"Meu filho" perguntou a mamãe "por quê você fez isso?", e sob os olhares dos adultos o garotinho respondeu "mas mamãe eu não fiz nada, eu só queria namorar um pouquinho, mas ela não quis"; e do outro lado da sala a garotinha morria de dar gargalhada.

Castanha 29/09/2010

Um comentário:

  1. TARADOOOOO
    é a interdição do corpo
    auaaua]
    massa helton

    ResponderExcluir