Saudade que eu sinto.

8.9.10 Foi Hoje! 2 Comentarios






Sonho com reencontros.
Quero sempre reencontrar alguém.
Como se esse alguém fosse me dar um alento.
Mostrar onde ficou um pedaço de mim, que deixei de lembrança.
Como se reencontrar alguém me mostrasse quem eu sou, na construção de minha partitura afetiva.
Sinto meu estômago borboletear, com uma saudade danada.
Não é saudade de uma pessoa só.
É saudade de um mundo que talvez só exista na minha cabeça.
Com pessoas que trouxeram magia e poesia.
Trazem consigo uma brisa fria, uma fumaça de cheiro bom e o calor de um abraço macio.
Que saudade eu sinto.



Por Pagú.

2 comentários:

  1. eh sauadade ;)

    ResponderExcluir
  2. Pois é Pagu, todos nós sentimos falta de reencontrar aquilo que talvez só exista em nós; as vezes parece que nos guiamos mais por isso do que por aquilo que é concreto
    ;)

    Castanha

    ResponderExcluir