O fim do meu destino.

6.1.15 Calil Madrazzo 4 Comentarios


Acordei lá pelas tantas horas da noite que não sei. DOr infernal no estômago. Não era pra eu ter tomado tanto daquela porra. Pelo menos me economizou alguns dias de comida... E de paciência com tudo. Aqueles remedinhos coloridos são o Satanás mesmo. Vou ver se consigo mais. Ai que dor do caralho. Acho que vou vomitar. QUe sono de merda. dormi tanto e ainda tenho sono. Ai, vai ser aqui nessa pia mesmo.

BLUEER!!!

Porra! Que negócio escroto! Que dor do cacete! Aposto que se eu chamasse uma cartomante aqui ela leria meu destino com esse vômito nojento. Quer dizer, se eu chamasse qualquer um aqui ele saberia dizer meu destino. Olha, uma bola de sangue.

Er, tou fodido.

Agora tá me dando fome. Boa Madrazzo, agora você parece tá acordando. "A torneira abriu e a água jorrou sobre o vômito e sobre o sangue. Uma m'água escorreu pia adentro". Fome, fome, fome. E o que será que está bom depois de três dias? Porra, deixei o pão fora da geladeira. Tá tudo verde. Que se dane. Merda, a margarina tá fora também.

Não importa, margarina nunca estraga.

Como eu amo a margarina, nunca estraga. Não dá rato, barata, fungo, porra nenhuma. Só ser humano mesmo. QUando eu for a uma guerra vou levar margarinas, muita margarina, para passar em tudo. Margarina e baratas, duas coisas que não morrem. Ummm... Tenho que experimentar depois, deve ser um bom lanche, para uma boa guerra:

Barata na margarina.

Tenho certeza se um dia alguém jogar margarina no tanque de um carro ele vai correr muito. Margarina no pão verde, o que tem mais por aqui. Vamos ver, molho de pimenta. Tô feito, molho de pimenta, pão verde e margarina. Pimenta sempre salva tudo, nada resiste à pimenta. Um dia vou injetar pimenta na veia pra vê o que acontece. Não na minha, claro. Esse fungo vai se fuder na pimenta, quem mandou comer meu pão, desgraçado.

Umm, umm, delícia. Ar, ar, água.

"A torneira abriu novamente e uma boca pairou abaixo dela, dando goles incessantes de prazer e de sede". Pronto, vamos ver lá fora. E aí bixinho, como foi de férias. "Miiiinhuu, miinhuuu". Tem comida pra tu aí não. Jornal, aqui, um, dois, três, dois vão pro lixo, vem tu, pro banheiro comigo. Tenho que cagar e me limpar com tuas notícias. Vamos ver quem é mais podre.

4 comentários:

  1. Madrazzo meu doce F. Bardamu da Zona Oeste, some não pô, sabes que somos gregários e suas longas ausências por estas nossas paragens causam saudades que nem sei...
    Abraço e aparece mais seu danado!

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Cabotino, não te aflijas. Consultei o oráculo de Casa Amarela e tudo indica que poderei retornar à vida neste fevereiro próximo. O oráculo também havia me dito que ganharei uma cópia de Voyage au bout de la nuit no original.

    Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. Calango Albino06/01/2015, 20:27

    - Madrazzo?!
    - Presente!

    Sou parte presente dos mais ausentes do blog, camarada Madrazzo, o que me deixa numa posição de quem tem nenhuma envergadura moral para falar dos ausentes... Então, falemos de sua presença...

    - Maddrazzo?!
    - Presente!

    Presente, Madrazzo, presente. Faço minhas as palavras do Cabotino, não sumas.

    P.S.: Que pancada teu texto!

    ResponderExcluir
  4. Camarada Calango, como é bom te ver por aqui também.
    Sabes que não é meu desejo sumir, essas coisas apenas acontecem sem que'u perceba...

    Estás na minha lista de reveres, assim que puder aparecerei.
    Alguém que está faltando por aqui, ao que me parece, é o tal do Anasc, também, estou certo?

    Abraço camarada Albino.

    ResponderExcluir