Os sete pecados das capitais [Velocidade] II

16.2.13 Cabotino 0 Comentarios



VELOCIDADE

         Cidade Olho - Na tarde de ontem um grave acidente parou o trânsito no cruzamento da Rua Polis com a Autoban, próximo da Faculdade Panóptico, o estudante universitário – C. G. Frias, 23 anos – colidiu a sua moto 500 cilindradas com um poste da afiação pública. Populares disseram que ele tentou livrar o quebra mola pelo espaço entre o mesmo e o da canaleta e chocou-se com o poste de concreto. O IML isolou o local e limpou a área dos destroços da motocicleta e também do que sobrou do corpo, o impacto foi tão grande que apesar de usar capacete, uma mecha do cabelo da vitima podia-se ver grudada no poste que estava envergado devido à violência do impacto.
Alguns estudantes da Panóptico que conhecia a vítima e que se encontravam no local disseram que ele havia acabado de ganhar a motocicleta do pai, por ocasião de seu aniversário, e que tinha dito momentos antes do acidente, a um grupo de amigos que conversavam na Rua Hedonismo - “moto nova precisa amaciar o motor rápido”-.
A polícia estará investigando o caso e já detém as imagens do eficiente circuito de câmeras de vigilância da Cidade Olho, haja vista, o poste que sofreu o acidente possuir uma câmera de monitoramento.
 A nota destoante da matéria vem do oficial de trânsito J. G. Soares, 36 anos, que falou a nossa equipe sobre o procedimento que deverá ser seguido após o acidente, segundo ele, com a efetivação do novo código de trânsito, a família da vítima será responsabilizada pelo ressarcimento aos cofres do município pelo prejuízo causado ao patrimônio público, ou seja, terá que pagar um poste novo.

0 comentários: