"Quem conta um conto aumenta..."

20.4.13 Foi Hoje! 0 Comentarios


Parceiro!

Ainda bem que somos gente de meia idade, pelo menos existe ainda uma deixa pra que sejamos dois, ao invés de um!
Perdi a paciência e fui logo resolver de ir atrás do garoto que acho parecido com Javier Barden ao logo de minhas caminhadas na mata, pois não lhe disse?!!! Voltei ao meu grande prazer de desfrutar da mata atlântica que Brenand tem como sua propriedade, ainda bem que ele é um senhor muito do "dadivoso", mas quer um conselho, só não roube as jacas do seu "quintal"! Bom, voltando a Javier, voltei atrás, pois o carinha de Jardim Petrópoles por mais que se pareça exibe aqueles músculos intermináveis em suas definições (antítese, mas sim!!) acho que não me trará algo parecido com um espanhol ao pé do ouvido. Mas minha amiga, Aninha, disse que devemos deixar o preconceito de lado, e nos envolvermos com homens assim, que coisas como filosofia, artes, música e paradigmas discutiremos com amigos, e ao chegar em casa, se deleitar aos braços dos simplórios, pois, acho eu, esses nos ama verdadeiramente, sem muitas delongas, até porque, simplificar as coisas os ajudam muito!
Mas mesmo assim, ainda tenho o pé atrás com esse povo que corre 2KM enquanto eu ainda estou caminhando no meu primeiro, vou tentar vencer esse meu complexo, ser mulher mais delicada, torcer o pé de vez em quando, perder essa minha segurança (pelo menos aparentemente) e me sentir aquela menina com um pedaço de melancia escorrendo água por toda blusa branca e deixar que ele venha e me carregue pelo pé torcido ou, me dê sua camiseta pra eu vestir no lugar da minha molhadinha! E já indo para esse âmbito, molhadinha é como ele, com certeza, gostaria de me ver, pois aposto que por mais me veja toda suada na manhã ao passar pelo trecho em que as árvores dão espaço e abrem os raios do sol na minha pele branca, acho que gostaria de me ver com calor a noite! Inclusive, as noites estão cada vez mais quentes, sempre acordo com o travesseiro molhado...


A Pornografia começou com a Vênus de Willendorf?
A mais antiga representação conhecida de um ser humano é a Vênus de Willendorf, uma mulher nua da época paleolítica, esculpida em calcário, com cerca de onze centímetros de altura e provavelmente vinte mil anos de idade.

Assim a descreveu J. Szombathy,um dos seus descobridores:

"A escultura representa uma mulher gorda, inchada, com grandes glândulas mamárias, uma barriga saliente, cadeiras e coxas grossas [...] Os labia minora estão claramente indicados [...] Toda figura mostra que o artista possuía um excelente domínio da forma humana e que deliberadamente enfatizou as partes referentes à função reprodutora".

Luana Regis 20/04/2013


0 comentários: