Azáfama e cansaço em um recado

19.9.12 Pássaro Bege 5 Comentarios



Se for pra falar merda, o Pássaro bege aqui não arrega, e vai cagar também. Dia desses, tinha um grilo no meu banheiro e taquei “Detefon”! Pronto, peguei intoxicação pelo cu! Tô virado num mói de coentro, com um fastio cabuloso, desses de ficar-se um vara-pau em três horas.
Vá se fuder, rapaz! Que porra é essa!? De uma hora pra outra, todo de terno, desconhecendo os irmãos, chamando urubu de meu louro... A conversa tá quente, compadre! Toma tua cachaça na paz e vai cantar de galo em outro terreiro, tá ligado!?
Tais pensando que a vida é mole, é!? É não, João. Compra teus R$ 2,00 de pão de Francês e vaza, antes que eu perca a lucidez! É só um recado, não é mais nada que isso! 
Semana que vem nós conversamos melhor, quando tua cachaça cair e a lombra arriar, porque hoje estou por demais cansado. Ando trabalhando, né pai!? Correria irmão! Afã! Azáfama!!! Sabes o significado!?



Por: Pássaro bege

5 comentários:

  1. Um pequeno recorte do cotidiano...

    ResponderExcluir
  2. O bagulho é desvairado e hiperbólico, como um pássaro conversando com a gente. Abçs!

    ResponderExcluir
  3. "Essa galera enche o cu de cana e vem tirar onda na minha favela".

    ResponderExcluir
  4. O Pássaro Bege sempre cagando na cabeça das pessoas, pois, chupar cana e assoviar tudo mundo faz, eu quero ver você voar e cagar ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir