Eu também quero dizer, Cirilo!

15.12.08 Foi Hoje! 0 Comentarios


Dedicado à Helton e Victor, companheiros deste ano de aventuras virtuais, emocionais, sinucais, astrais e outras mais.

Por favor, me agradeça quando compro cigarro em seu estabelecimento, e quando pedir desculpas sorria, não sou dentista, mas adoro ver seus dentes Adolfo.
Luzinete pelo amor de deus, para de choramingar menina, putz!
E você André, aquele seu garoto é espetacular saudável e lindo, pense nisso, quando reclamar do dia.
Carlinhos meu filho ninguém agüenta mais suas piadas de bolso, chorar e ficar triste meu caro, também faz parte da vida.
E você e seus projetos hem? Também tenho alguns, se parar de falar um pouco e me escutar, vai perceber. Problemas? Devo duas prestações do crediário que abri na eletroshopping e Lucia chega tarde demais nas sextas.
Sim, ia me esquecendo Cosme, o que você está lendo?
Mefistófeles me mostrou algumas coisas, como a fausto.
E os folhetins de nosso o Sebastião, cada vez melhores.
Maria do Carmo conseguiu financiamento pra aquela peça que comprou os direitos. Num é legal?
Manda noticias Soraia, saudades grandes dos teus olhos cor de verso!
Finalizo lembrando você Juarez, do meu xadrez de osso, emprestado nunca foi sinônimo de doado.


Um grande abraço a todos (as),


Pássaro Bege 16/12/2008

0 comentários: