A lombra, a larica e a marola

8.11.10 Foi Hoje! 2 Comentarios




Cores vivas... Vibrantes... Detalhadas. Certa retidão nos olhos que vagam na silhueta da forma. Os sons são apurados. Invadem meus ouvidos em feixes agudos percorrendo os dutos sanguíneos até encontrarem indícios de sensibilidade, imaginação e prazer de ouvir música. Minhas mãos e meu corpo embaçam na matéria. A pele é tenra e o toque é áspero... Que viagem!...

Frutas doces... Beijos salgados. A boca permanece nesses extremos. Posso sentir o paladar só pelo cheiro apurado, pela fragrância leve, pela imaginação gasosa. Fecho os olhos e mordo os lábios. Da fome ampla, intensa e voraz a larica emerge das profundezas do estomago como um vazio celestial dentro da barriga.

A marola é diferente. Um canabista pode ser denunciado através dela; dedos amarelados, boca ressequida, olhos em brasa, cheirão nas narinas, hálito de canabis. Já pensou que sujerinha!
Basta lembrar um canabistas famoso, que era tão sujeira em casa, mais tão sujeira... Que até o cachorro dele usava colírio!

Exagero??????


Por: Amâncio Norato

2 comentários:

  1. Um canabista sempre passa por essas cenas. Acho digno.

    ResponderExcluir
  2. Cuidado p ñ dar todas as dicas meu querido Amâncio rsrsrs

    Castanha

    ResponderExcluir