Resistência Ideo-lógica. (Mensagens subliminares).

6.7.10 Foi Hoje! 2 Comentarios




No meio da fuleragem da futricagem e da sacanagem.
Por cima da carne seca, nariz pra riba, oi! Muita bagagem
Mas um homem sobrevive e diz que vive, oi! Não sei por quê?

Na terra do, “isso é meu!”.
Pega logo o teu
Já peguei o meu.

Em meio a letárgia, a apatia e a hipocrisia!
Mensagens subliminares que vira e mexe, a cuca recria!
Mas um besta pega um livro e grita ao mundo: “Eu sou salvador!!!”

Em terra de impostor
Não nego doutor

Eu sou professor!!!

2 comentários:

  1. Tununsabe que no meio dessas fulerage nós é o poder também meu brother rsrsrsrsrsr além de porefessor rsrsrs...
    Muito boa Rico

    Castanha

    ResponderExcluir
  2. Professemos castanha
    professemos !!
    Valeusss

    ResponderExcluir