Um cabra que escreve pro sobrinho: De novo.

2.5.11 Castanha 0 Comentarios


É muito ruim quando a gente
não sabe o que escrever
porque está faltando assunto
não tá tendo nem lazer.
lá fora esta chovendo
vou ficando dentro de casa
e assistindo a TV
comendo pipoca quentinha
junto com a minha velhinha
eu não quero nem saber
é melhor ficar dentro de casa
que sair sem guarda-chuva
e começar a chover.
eu estava analisando
como é legal se casar
quando os dois se entendem
é a coisa melhor que há
comparo o meu casamento
com o que quero falar
já faz 25 anos que estamos convivendo
sem que precise brigar
é assim que tem de ser.
nunca devemos mudar
essa é a minha história
faça dela uma lição
casamento pra dar certo
tem que ter muita união
bom senso e compreensão.
desculpe os erros
Deus te abençoe e parabéns pela namorada!
Ela é muito linda! Carmelita e eu mandamos beijo pra ela.
fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Salviano 02/05/2011

0 comentários: