Teoria da vida de Cristo segundo um Canabista
Diretamente do "livro de crônicas de girias&outras reses"Cristo foi um homem extremamente ligado; no bom sentido... Claro!Convivia nas periferias de Roma, junto às meretrizes, bandoleiros, vagabundos, todos os tipos de infelizes. Não importando a classe ou a cor. O iluminado sempre pregava no meio deles. Um homem nobre.
Cabelos grandes, barba bem cuidada, sandálias de couros, terço no pescoço e sempre pregando paz e união entre os povos. Não raro em meio a um sermão, alguns desses infelizes, ainda confuso com a vida, acendiam um fininho. O Senhor todo embaraçado, olhava para ele desaprovando e o sujeito ainda perguntava:
- Jesus?Tá limpeza fumar esse fininho?...
E Jesus para não parecer superior a ele, responde:
- É nenhuma, sujerinha!...Fuma na paz!
Quando Jesus terminou o sermão, abriu um garrafão de vinho, serviu entre os fiéis. Foi servido com peixes fritos, muita música, danças e energias positivas.
Segundo o canabista, foi naquele dia que Jesus salvou uma meretriz do apedrejamento e deu uma lição na humanidade.
Ser magnífico!JESUS CRISTO nosso senhor.
Por: Amâncio Norato

